EAD: aproveite o final do ano para se qualificar - Moodle Livre

Sidebar

07
Sáb, Dez

EAD: aproveite o final do ano para se qualificar

Parceria entre Sindicato e Instituto Fenae oferece plataforma de EAD com cursos gratuitos para sindicalizados, entre eles CPA-10 e CPA-20.

Parceria entre Sindicato e Instituto Fenae oferece plataforma de EAD com cursos gratuitos para sindicalizados, entre eles CPA-10 e CPA-20.

Que tal começar 2020 com um up na sua qualificação profissional? Em parceria com o Instituto Fenae, o Sindicato oferece aos bancários sindicalizados uma plataforma EAD (Educação à Distância) com diversos cursos, que vão desde CPA-10 e CPA-20, Língua Inglesa, até MasterMind e Introdução ao mundo dos vinhos. A inscrição é grátis. Quem não é sócio e quiser usar a plataforma deverá pedir antes sua sindicalização.

Como usar
Após se inscrever, os dados serão conferidos e enviados para a Contraf-CUT e Instituto Fenae, que vão liberar acesso à plataforma. O login e instruções de uso serão enviados para o e-mail cadastrado.Com o login em mãos, o usuário terá acesso à lista de cursos.

Se você tiver dificuldades, entre em contato com a Central de Atendimento do Sindicato.

Cursos Presenciais
O Sindicato dos Bancários e a Faculdade 28 de Agosto mantêm ainda uma série de cursos livres e de formação profissional em sua agenda, sempre com aulas no centro de São Paulo. Os cursos presenciais são: Análise de Crédito, Câmbio e Comércio Exterior, CEA, Contabilidade, CPA-10, CPA-20, Crédito e Cobrança, Matemática Financeira e Paternidade Responsável.

No caso de cursos de formação profissional, a plataforma garante acesso a informações básicas que podem ser úteis para tirar a certificação. No entanto, "ainda é fundamental, para o bancário que queira se aprofundar, fazer os cursos presenciais", diz Erica de Oliveira, secretária de Formação do Sindicato e diretora geral da Faculdade 28 de Agosto. 

Fonte: SP Bancários