Indicação de Leitura: Educação no Século XXI. Cognição, Tecnologias e Aprendizagens
16
Sab, Dez

Indicação de Leitura: Educação no Século XXI. Cognição, Tecnologias e Aprendizagens

Indicação de Leitura: Educação no Século XXI. Cognição, Tecnologias e Aprendizagens
E-book
TIPOGRAFIA

A relação entre tecnologias digitais e cognição e a incorporação dessas tecnologias nas práticas pedagógicas são temas que mobilizam, intensamente, os debates atuais na área de educação. É das tensões e visões em torno desses temas, interessantes, importantes e atuais, que trata este livro, escrito, a muitas mãos, por pesquisadores/formadores de professores, que decidiram colocar seus resultados de pesquisa e seus pontos de vista em diálogo, em busca de um consenso provisório que possa contribuir para a definição de novos pressupostos e práticas para orientar a Educação no Século XXI.

A relação entre tecnologias digitais e cognição e a incorporação dessas tecnologias nas práticas pedagógicas são temas que mobilizam, intensamente, os debates atuais na área de educação. É das tensões e visões em torno desses temas, interessantes, importantes e atuais, que trata este livro, escrito, a muitas mãos, por pesquisadores/formadores de professores, que decidiram colocar seus resultados de pesquisa e seus pontos de vista em diálogo, em busca de um consenso provisório que possa contribuir para a definição de novos pressupostos e práticas para orientar a Educação no Século XXI.

Saiba mais aqui.