Indicação de Leitura: Blended (e)Learning na Sociedade Digital
24
Dom, Set

Indicação de Leitura: Blended (e)Learning na Sociedade Digital

Indicação de Leitura: Blended (e)Learning na Sociedade Digital (Estudos Pedagógicos Dinâmicas Educacionais Contemporâneas Livro 5)
E-book
TIPOGRAFIA

A tecnologia sozinha não muda a prática escolar. Para maximizar os benefícios da inovação tecnológica importa alterar a forma como se pensa a educação. É este mix de uma sociedade presencial e virtual que nos conduz ao conceito de blended-learning. (...)

A tecnologia sozinha não muda a prática escolar. Para maximizar os benefícios da inovação tecnológica importa alterar a forma como se pensa a educação. É este mix de uma sociedade presencial e virtual que nos conduz ao conceito de blended-learning. (...)

É impossível imaginar uma aprendizagem “unblended”, pois a questão não é se devemos combinar mas como combinar, que exige uma reengenharia dos processos de aprendizagem e mudanças culturais, nas instituições e nos atores. Esta é a visão blended, uma visão disruptiva, que projeta a realidade de um caminho nem sempre fácil de percorrer. É neste contexto de blended-learning que esta obra encontra o seu espaço e se perfaz de um valor precioso e único, num real contributo para o necessário esforço analítico da atual realidade, com diferentes formas, ritmos e escalas.

Saiba mais aqui