Indicação de Leitura: Formação docente e contemporaneidade: referências e interfaces da pesquisa na relação universidade-escola
22
Sab, Set

Indicação de Leitura: Formação docente e contemporaneidade: referências e interfaces da pesquisa na relação universidade-escola

Indicação de Leitura: Formação docente e contemporaneidade: referências e interfaces da pesquisa na relação universidade-escola
E-book
TIPOGRAFIA

Formação docente e contemporaneidade: referenciais e interfaces da pesquisa na relação Universidade – Escola surge, no quadro dos estudos nacionais e internacionais sobre o tema, como importante contribuição ao dedicar-se ao exame de duas tarefas centrais das instituições de ensino universitário: a formação e a pesquisa sobre educação.

Formação docente e contemporaneidade: referenciais e interfaces da pesquisa na relação Universidade – Escola surge, no quadro dos estudos nacionais e internacionais sobre o tema, como importante contribuição ao dedicar-se ao exame de duas tarefas centrais das instituições de ensino universitário: a formação e a pesquisa sobre educação.

Fruto de colaborações e pesquisas de professores universitários, a obra reúne análises que confrontam os desafios do ensino superior na formação docente e os debates das ciências humanas, hoje. A leitura deste livro amplia os horizontes da discussão e permite desdobramentos férteis para o pensamento dos leitores empenhados na mesma busca de caminhos para a formação docente.

Saiba mais aqui