Indicação de Leitura: Representações sobre o Agir: Caminhos Para a Compreensão do Papel da Tutoria na EaD
27
Qui, Jun

Indicação de Leitura: Representações sobre o Agir: Caminhos Para a Compreensão do Papel da Tutoria na EaD

Indicação de Leitura: Representações sobre o Agir: Caminhos Para a Compreensão do Papel da Tutoria na EaD
E-book
TIPOGRAFIA

Em sua pesquisa de mestrado, à luz das contribuições teórico-metodológicas do Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e da Clínica da Atividade, a professora da Universidade Estadual da Paraíba, “mergulhou” com propriedade nessa realidade educacional.

Em sua pesquisa de mestrado, à luz das contribuições teórico-metodológicas do Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e da Clínica da Atividade, a professora da Universidade Estadual da Paraíba, “mergulhou” com propriedade nessa realidade educacional.

A legitimidade de sua pesquisa, situada nos domínios dinâmicos da Linguística Aplicada e vinculada aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos no Grupo de Estudos em Letramentos, Interação e Trabalho da UFPB, foi fruto de sua atuação junto aos “professores-tutores”, termo sugerido por ela, como forma de reivindicar um reconhecimento profissional a que essa atividade pedagógica faz jus. Regina Celi M. Pereira

Fundamentado teoricamente no Interacionismo Sociodiscursivo (ISD) e nas Ciências do Trabalho, este livro discute o papel do tutor nos textos que prefiguram a modalidade de ensino a distância e as representações que os tutores possuem acerca do seu trabalho. Betânia Passos Medrado

Saiba mais aqui