Capes oferta bolsas de estudo de doutorado em Yale, nos EUA - Moodle Livre

Sidebar

16
Qua, Out

Capes oferta bolsas de estudo de doutorado em Yale, nos EUA

Notícias EAD

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), anunciou uma parceria com a Universidade Yale, nos Estados Unidos, para oferecer bolsas de estudo para doutorado em Ciências Biomédicas.

Capes oferta bolsas de estudo de doutorado em Yale, nos Estados Unidos.

Segundo o presidente da Capes, Anderson Correia, a ideia da iniciativa é proporcionar maior visibilidade internacional à produção científica, tecnológica e cultural brasileira. “Reforçamos a área de cooperação entre países, com o objetivo de ampliar a inserção internacional de nossos pesquisadores e viabilizar trabalhos em conjunto com os grupos estrangeiros mais relevantes”, destacou.

As vagas de doutorado em Yale têm duração de até seis anos. A bolsa de estudo inclui o auxílio de US$ 3 mil, passagens aéreas, auxílio instalação e seguro saúde.

As vagas de doutorado em Yale têm duração de até seis anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de novembro e os resultados serão divulgados até o dia 28 de fevereiro de 2020. Já o início das aulas está marcado para agosto de 2020.

O edital completo pode ser acessado no portal da Capes: capes.gov.br/.

Fonte: Revista QB