Notícias - Moodle Livre

Sidebar

03
Sex, Jul

De todas as áreas afetadas pela pandemia de Krk coronavírus, poucos foram tão profundamente influenciados quanto a educação. 48,5 milhões é o número de alunos do ensino fundamental no Brasil que não assistem às aulas pessoalmente em resposta a medidas de distância social. De outros estimativas do UNICEF, mais de 95% das crianças não têm escola na América Latina e no Caribe. EM número igual a 1,5 bilhões de estudantes.

Leia mais...

Secretaria de Educação anunciou que as aulas devem retornar no mês de agosto. Formação será para professores que dão aulas na 3ª série do Ensino Médio.

Leia mais...

Pesquisa feita pela ABMES em parceria com a Educa Insights mostra que, mesmo com a perda de renda pelos alunos, 94% querem dar continuidade aos estudos.

Leia mais...

Queda de emprego e renda da população em razão da pandemia de coronavírus deve acelerar em um ano essa reviravolta.

Leia mais...

A pandemia do novo coronavírus, fez com que acelerasse a projeção do aumento do número de alunos do Ensino Superior estudando na modalidade a distância (EAD) já em 2022 - um ano antes do que estava previsto no estudo feito pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), em parceria com a empresa de pesquisas educacionais Educa Insights. Assim, conforme a projeção, o número de calouros em cursos superiores a distância vai superar o de presenciais.

Leia mais...

Mais Artigos...

Joomla SEF URLs by Artio