Engenharia de São Carlos abre concursos para professor titular
18
Qua, Out

Engenharia de São Carlos abre concursos para professor titular

Concursos para professor titular
Oportunidades
TIPOGRAFIA

Vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia de Materiais

Vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia de Materiais

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou editais para preenchimento de duas vagas para o cargo de professor titular, por meio de concursos públicos de títulos e provas.

Uma das oportunidades é para a área de conhecimento Engenharia Elétrica (edital 13/2017) e a outra para a área de Engenharia de Materiais (edital 14/2017).

Os cargos são para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e o salário é de R$ 15.862,33 – valor referente ao mês de março de 2017.

O período de inscrições é de 180 dias, encerrando-se em 6 de outubro. As candidaturas podem ser feitas, pessoalmente ou por procuração, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar Bloco E-1, na Área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, São Carlos.

Para consultar os editais e obter as fichas de inscrição, visite a página de concursos para docentes.

Mais informações com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Fonte: Jornal da USP
Publicado em: 19/04/2017