Univasf seleciona professor formado na modalidade a distância - Moodle Livre

Sidebar

26
Qua, Fev

Univasf seleciona professor formado na modalidade a distância

Oportunidades

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro. Estão sendo disponibilizadas sete vagas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro. Estão sendo disponibilizadas sete vagas.

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de professor formador para atuar em cursos de graduação, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Há sete vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro.

De acordo com a Univasf, a seleção é voltada para cursos de licenciatura em Ciência da Computação, Ciências Biológicas e Educação Física, e Bacharelado em Administração Pública. As inscrições são realizadas por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivo. O candidato deverá, no ato da inscrição, anexar em PDF, os documentos exigidos no Edital Nº 2/2020 (Retificado), assim como, indicar a disciplina para o qual deseja concorrer.

Entre os requisitos gerais para a candidatura, o concorrente deverá ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior; formação e titulação mínima nas áreas especificadas no edital; e possuir experiência docente, preferencialmente, em programas de educação a distância.

A Univasf destaca que para a classificação dos candidatos será considerada a pontuação obtida na carta de intenções. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de março, no portal da SEaD e no PS.

O professor formador selecionado receberá uma bolsa, ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no valor de R$ 1.300,00 para o candidato que comprovar experiência de, no mínimo, três anos no Magistério; ou 1.100,00 para o candidato que comprovar experiência mínima de um ano de magistério superior e formação de, no mínimo, mestrado.

Fonte: G1 Petrolina e Região